terça-feira, 5 de abril de 2011

Buzão para Todos!!!


Não se fez mais do que seu dever!!!


         Ontem, dia 04/04/2011, Canguaretama foi surpreendida por um desfile automotor de ônibus escolar, onde havia também um carro de som infringindo o sossego da poulação .
         Me parece que qualquer que seja o Gestor Público Municipal, tem mesmo é como obrigação empregar o dinheiro público naquilo que foi estabelecido no projeto ou no convênio elaborado exclusivamente para aquele objetivo.

         Mas pelo que vi e percebi, a política de nossa cidade ainda está baseada nas aparências? O dever era investir no transporte escolar ou se beneficiar passando a impressão de bonzinho dando um PRESENTE PARA O POVO?  (este foi a idéia na minha opinião).

2 comentários:

  1. Procedimentos e Controle das Outorgas para prestação do serviço transporte coletivo de pessoas.

    Agência Nacional de Transportes Terrestres adota normas e procedimentos para as diferentes formas de outorga previstas. Na exploração da prestação de serviços de transporte as normas e os requisitos visam garantir que os serviços sejam exercidos de forma adequada, satisfazendo as condições de regularidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na prestação do serviço, e modicidade nas tarifas. Os instrumentos de concessão ou permissão são precedidos de licitação pública e celebrados em cumprimento ao princípio da livre concorrência entre os capacitados para o exercício das outorgas, definindo claramente os limites máximos tarifários e as condições de reajustamento e revisão.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia assisti um comercial na TV que mostrava os ônibus escolares do programa "Caminhos da escola" levando as crianças de zona rural para a escola, achei muito bonita a apresentação, pena que na prática isso não existe pois a maioria dos municípios que recebem esses ônibus não o empregam na sua verdadeira serventia, pois o comercial até mostrava como eles eram fabricados, especialmente para trafegar em estrada de terra... Mas a realidade é outra

    P.S: Engraçado que na traseira tem escrito assim: DENUNCIE! 0800-....

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;