sexta-feira, 22 de abril de 2011

O abuso no aumento do Alvará!!!

         O "Canguaretama em chamas" é um blog informativo, descritivo e crítico sobre os acontecimentos da nossa cidade. A voz daqueles que se indignam com as injustiças e opressões. Se não quiser ser palco dos nossos comentários, não deixe o fato acontecer!
Por isso não vamos nos calar diante de qualquer pressão que seja, aliás, porque estamos incomodando tanto??? Será que a coisa é séria ou estamos errados???
         Neste artigo, o blog vem em nome dos comerciantes de Canguaretama reclamar sobre o aumento abusivo no Alvará de funcionamento, o mesmo teve, em alguns casos, o inacreditável reajuste de 750% em 2010, dá pra acreditar???
         A insatisfação é quase generalizada por parte dos empresários diante de tal postura da Secretaria de finanças, uma vez que o atual prefeito, em época de campanha, afirmou que estaria a favor dos comerciantes locais e assumiu a promessa de gerir a situação com inteligência . Pois é, o nosso prefeito esqueceu que houve um movimento empresarial em seu favor e o comércio vestiu a camisa em pról de sua candidatura!!!
     Esperamos que o Exmo. Sr. Prefeito reflita sobre o assunto e atente para a correção desse cálculo abusivo por parte da administração púlblica.
"Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;