quarta-feira, 6 de abril de 2011

FERNANDO FILHO É O NOVO PRESIDENTE DO PRB EM CANGUARETAMA


          Nada mais natural do que o Partido Republicano Brasileiro contasse com a atuação de um jovem à frente do diretório municipal. Fernando Filho, o novo Presidente do PRB de Canguaretama quer dispertar o interesse do cidadão Canguaretamense, em especial a juventude, pela política, aumentando o número de filiações e adesões ao PRB e encontrando representantes preparados para talvez concorrerem nas eleições de 2012.  Nós do blog Canguaretama em chamas Parabenizamos o novo presidente e desejamos boa sorte para que o PRB venha contribuir muito na política de nossa cidade.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de informar, mostrar, criticar e elogiar... Pois o povo precisa de pessoas que se comprometam com a verdade e não ficar propagando falsas verdades de uma realidade dura e cruel. A cada dia que passa as pessoas se conscientizam de que são responsáveis pelas verdadeiras mudanças, mas ainda existem uma grande maioria que insistem em viver na escuridão da ignorância se vendendo e se deixando levar por "falsas promessas" que só fazem mal aos cidadãos de bem. Penso que o povo precisa sair dessa Miséria espiritual e abrir o entendimento para sair da escravidão. Hoje o cenário está começando a mudar, o povo está cansado e criando coragem de se expor e se todos munirem dessa coragem logo se formará um grande exército capaz de derrotar qualquer inimigo, mas nunca devemos nos esquecer de colocar a frente o grande general "Deus" nesse a gente pode confiar!

    ResponderExcluir
  2. José francisco Vicente8 de abril de 2011 16:58

    como ex presidente do PRB, só tenho a te desejar boa sorte! que consiga alcançar todos seus objetivos, seja, pessoal ou coletivo, sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. José Francisco Vicente8 de abril de 2011 17:09

    Quando o justo gonverna o povo se alegra,más quando é o pervesso o povo geme! Para sua meditação!!!!!!

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;