quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quais são as cores da nossa Bandeira???

          Caros companheiros e companheiras, sou comerciante, professor (demitido subitamente uma semana antes das eleições 2010), pai e acima de tudo, sou cidadão CANGUARETAMENSE. 
          Quero usar este epaço para reivindicar à CÂMARA  MUNICIPAL a elaboração de um projeto em que TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS de nossa cidade sejam efetivamente pintados com as cores da Bandeira de Canguaretama.
          É lamentável saber e conviver com uma situação em que nossos filhos ao chegar à escola terem que se deparar com uma fachada pintada com as cores partidárias ligadas ao partido do PREFEITO. E esta situação vem de muito antes!
          Já que os pedreiros, pintores material de pintura etc são pagos com dinheiro público, então nada mais justo do que não patrocinarmos propaganda do partido A, B ou C e sim trazer mais cultura e patriotismo ao nosso povo, pintando nossos prédios com as cores da Bandeira de Canguaretama.

2 comentários:

  1. Muito bem colocado, caro amigo Erivan. Precisamos esclarecer a população de uma coisa: prefeitos e vereadores são funcionários do povo. E não o contrário. Nós estamos pagando esse pessoal para nos servir. Então, nada mais coerente do que exigir que façam valer nossos impostor. NÃO É JUSTO QUE PARTIDO A OU B USE DINHEIRO PÚBLICO PARA SE AUTOPROMOVER!
    Parabéns por valorizar a cultura de tua cidade.

    Um abraço do Tapuia do Ganzá;

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, isso seria o mais correto a fazer, mas como nessa cidade não há leis que favoreçam aos cidadãos... Valeu a sugestão.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;