terça-feira, 26 de abril de 2011

METAMORFOSE AMBIENTAL???

 Que bom seria se fosse assim:
Foto meramente ilustrativa


Mas... A Verdadeira imagem é assim:
Praça Centenária (Centro de Canguaretama/RN - 26/04/11)


E se piorar poderá um dia ficar assim???
Imagem meramente ilustrativa

O Canguaretama em Chamas convida os cidadãos canguaretamenses a visitarem a Secretaria de Obras ou a Secretaria do Meio Ambiente, para encontrar respostas para as atividades ocorridas na Praça Centenária na tarde do dia 26/04/2011.

       A Lei nº 7.347/85, que trata da Ação Civil Pública (Lei de Interesses Difusos), prevê o ajuizamento da ação civil pública de responsabilidades por danos causados ao meio ambiente, ao consumidor e ao patrimônio artístico, turístico ou paisagístico. Pode ser requerida pelo Ministério Público (a pedido de qualquer pessoa), ou por uma entidade constituída há pelo menos um ano. A ação judicial não pode ser utilizada diretamente pelos cidadãos. Normalmente, ela é precedida por um inquérito civil.

  “O desmatamento de áreas da vegetação é uma das condutas humanas mais violentas contra a natureza, da qual se vê efeitos desastrosos alterando as condições de vida do planeta terra. Traduz-se por um ato de derrubar ou por queimada de árvores de uma determinada região..." 
Erick Ally Santana Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;