terça-feira, 19 de abril de 2011

Semana dos Evangélicos é prorrogada!!!

        Desde que foi oficializada a Semana Evangélica em 2006, através do Ex-Prefeito Edmilson Faustino com um projeto aprovado pela Câmara Municipal, a Semana Evangélica tem se tornado um marco histórico para os cristãos.
            Ao longo dos anos, a Semana Evangélica foi alcançando prestígio e notoriedade, se tornando uma das festas mais importantes do calendário anual da cidade. Uma semana de adoração, celebração, evangelização e comunhão entre o povo de Deus.
            Na 5ª edição do evento, a vinheta da Semana dos Evangélicos, afirmava que a Cantora JAMILY iria cantar a música que mudou a história de Canguaretama. Realmente, mudou o Gestor Municipal, mas será que foi para melhor, hoje quantos pais de famílias perderam o emprego, quantos servidores municipais tiveram seus salários reduzidos e hoje não tem certeza sobre o dia que vai receber seus rendimentos, a merenda escolar que era exemplo para diversos municípios virou a piada do “kisuk com cuscuz” e o lixo que invade as ruas?
           Todos os canguaretamenses, assim como nos anos anteriores, aguardavam ansiosamente o mês de março para apreciarem a Semana dos Evangélicos. Tristemente, este grandioso evento certamente será adiado talvez para o mês de junho/11, pois a Administração Pública de nossa cidade, diferentemente dos anos anteriores, demonstrou falta de apoio logístico ao evento evangélico. Mediante as dificuldades, a edição 2011 será concretizada com a grande união das Igrejas Evangélicas e a providência do nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;