quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você acredita em FANTASMAS? E em FUNCIONÁRIOS FANTASMAS????

Cuidado para não se assustar!!!
          A existência dos assim denominados "funcionários fantasmas" constitui prática nociva da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.
        Funcionário fantasma é aquela pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem. Ou seja, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do erário público e do suor do contribuinte, na maioria das vezes com remunerações muito superiores à da maioria da população brasileira, que não conta com o denominado "padrinho" ou "pistolão".
      Se você um dia se deparar com um destes parasitas, não se desespere! Se manifeste! Pois "Os Caça Fantasmas" entrarão em cena! Basta mandar um comentário para o Canguaretama em Chamas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;