terça-feira, 3 de maio de 2011

Alerta: Assaltantes escolhem vítimas adolescentes em Canguaretama!!!

Muito Cuidado Com Estranhos!!!


       Bandidos estão usando motocicletas para promover pequenos assaltos em Canguaretama, eles escolhem bem suas vítimas: pré-adolescentes, em média na faixa de 13 anos de idade. Além de selecionar suas vítimas pelo critério da pouca idade, faz parte do  perfil escolhido, o local onde elas se encontrem no momento do assalto, geralmente em ruas de pouco movimento e em média a partir das 20:30h.
     Na noite do dia 02/05/2011, por volta das 20:45h, dois pré-adolescente, ambos 13 anos de idade, estavam nas próximidades da ponte (início do Bairro da Lagoa de São João), quando foram surpreendidos  por três elementos, sendo dois em uma motocicleta (piloto e passageiro) e o terceiro estava só, em outra motocicleta, quando então, abordaram os dois garotos usando a desculpa que estavam procurando informações. Ao se aproximarem, deram voz de assalto, onde levaram um aparelho celular de um dos garotos, que tem o valor de mercado de aproximadamente R$ 140,00. Os pais das vítimas resolveram não prestar queixa.
        O Canguaretama em Chamas alerta aos Pais que orientem seus filhos para não confiarem em estranhos e dar preferência aos seus passeios em lugares iluminados e que tenham fluxo maior de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;