terça-feira, 24 de maio de 2011

Bairro da Estação... Um lugar esquecido pelo poder público???

O direito de ir e vir,  por pouco não foi interrompido! E os moradores são os que  mais sofrem!
      Em visita ao Bairro da Estação - Canguaretama/RN, nos deparamos com a triste realidade que vem atingindo seus moradores. Fomos carinhosamente recebidos pela população, que não  hesitaram em mostrar o quanto estava díficil residir à Rua Aline Gomes.
      Assim, como os demais moradores de Canguaretama, aquelas pessoas pagam seus tributos e esperam o retorno em foma de melhorias sociais e que reflitam uma melhor qualidade de vida para eles e seus familiares.
      O Canguaretama em Chamas vem trazer esta díficil realidade para que as autoridades administrativas analisem e tomem as medidas cabíveis para que no futuro não se repitam mais cenas de descaso como estas com seres humanos.
Vista de uma casa localizada no Bairro da Estação. Observem o grande lago e o muro parcialmente destruído!

A Rua Aline Gomes pede providências administrativas Já!!! Afinal... Para que serve o pagamento anual do IPTU???

Enquanto as autoridades não iniciam um plano para resolver o problema dos alagamentos que se perpetuam há anos, os mais pobres são quem pagam pelos prejuízos???
E o muro caiu... caiu... e caiu...

É duro saber que a riqueza de Canguaretama é dividida de forma injusta entre os muitos pobres e os poucos ricos!!!

Pela imagem pode-se observar  até onde chegou o nível da água. Detalhe: Foi construído um paredão no intuito de amenizar os prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;