terça-feira, 31 de maio de 2011

Barra do Cunhaú vive dias de pesadelos e ausência de políticas públicas (imagens do dia 30/05/11)

CAMPANHA: "Visite Canguaretama... Antes que ela acabe".
          Barra de Cunhaú um "oásis" aos prefeitos do RN! Diversos prefeitos ou ex-prefeitos têm ou já tiveram residência neste paraíso tropical!
               Pede-se com extrema urgência aos órgãos competentes que façam as providências cabíveis, pois os contribuintes do sistema financeiro que alimentam esta cidade não podem conviver com a ausência de políticas públicas e ineficiência de planos que viabilizem o desenvolvimento sustentável e atratividade ao setor turístico!
          Foi improvisado um desvio pela rua adjacente, pois como as imagens denunciam, é impossível concluir o trajeto Barra-Barrinha ou vice-versa pela avenida principal.
          Além o sério risco de uma epidemia de dengue ocasionado pelas águas, o grande vale poderá ocasionar o afastamento dos turistas do trajeto Canguaretama, como também contribuir para poluição da praia, sem mencionar o risco de acidentes envolvendo crianças ou idosos!
           Um grande canal foi aberto no intuito de drenar as águas da chuva que trazem transtornos e prejuízos aos moradores daquela localidade.
              É lamentável... Mas o que estamos mostrando aqui é uma triste realidade que acomete a belíssima praia de Barra do Cunhaú!




2 comentários:

  1. isso é porque vcs ainda ñ viram as ruas de Piquiri

    ResponderExcluir
  2. Em pior estado encontra-se as ruas do Loteamento Salém!!!!!

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;