quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Cena se Repete: Ônibus conduzindo universitários de Canguaretama é parado por SUPERLOTAÇÃO em Posto da Polícia Rodoviária Federal

Imagem meramente ilustrativa
    Parece cena de novela "Vale a Pena ver de Novo", Porém, lamentavelmente é mais uma das tristes situações em que os jovens estudantes canguaretamenses vêm sofrendo ao longo de sua escalada universitária.
     Na noite do dia 25/05/11 um ônibus superlotado de estudantes universitários voltando no sentido Natal-Canguaretama, ficou novamente retido no Posto da Polícia Federal Rodoviária por motivos de superlotação, o problema só foi sanado, quando outro ônibus chegou até o local para dividir a grande quantidade de seres humanos que se espremiam no veículo. Como se não fosse suficiente o estresse e os transtornos que nossos bravos estudantes tiveram que se submeter, um dos ônibus ao sair do posto da PFR teve um de seus pneus acidentalmente furado, causando mais atraso na chegada dos estudantes aos seus lares.
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;