quinta-feira, 26 de maio de 2011

Creche de Canguaretama se transforma em reduto do AEDES AEGYPTI

Imagem meramente ilustrativa
      Pais de crianças matriculadas em uma conhecida creche de Canguaretama procuraram a equipe do Canguaretama em Chamas no intuito de tornar público a gravidade do risco de epidemia de dengue que correm seus filhos e vizinhos da creche. 
       Segundo nos foi relatado, na creche (que já foi mencionada em outra reportagem do nosso blog pelas péssimas condições do bebedouro) há um verdadeiro berçário do Aedes Aegypti proporcionado por rachaduras na fossa sanitária do prédio. 
      As informações dizem ainda que a diretora da Creche já foi alertada pelos pais e por algumas professoras, mas as providências que deveriam ser tomadas pela Vigilância Sanitária Municipal estão ineficientes, já que foi jogado no local oléo queimado e compostos químicos incompatíveis com a resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;