sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dança das Cadeiras: Vereador Clovis retorna à Câmara Municipal de Canguaretama

         "Um vereador deve ser uma pessoa bem informada, e, acima de tudo, equilibrada, para buscar soluções para a comunidade, criar projetos para a cidade, auxiliando o Executivo (PREFEITO) a ter atitudes práticas, e, principalmente, fiscalizando, trabalhando como um fiscal do povo e para o povo".  Equipe do Canguaretama em Chamas
          
        Foi decidido por cinco votos contra quatro, pelos desenbargadores do RN, que seria devolvido ao Vereador Clovis o cargo de vereador na Câmara Municipal de Canguaretama, o qual por motivos de força da lei, estava sendo ocupado pelo Vereador Dadá, seu suplente e ex-vereador. 
         O Vereador Clovis, compareceu a Rádio Manguezal FM  na manhã do dia 20/05/11 para agradecer a Deus e à toda Canguaretama pelo retorno ao seu lugar, mérito da votação alcançada por ele nas últimas eleições municipais. 
           No momento da entrevista ele deu esclarecimentos sobre os motivos que resultaram no seu afastamento, como também explicou os argumentos usados pela justiça para que se justificassem o seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;