sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estudantes Canguaretamenses da UFRN reivindicam: ÔNIBUS NO CAMPUS JÁ!!!

Imagem meramente ilustrativa
       Faça verão ou faça inverno, o transporte escolar financiado pela PMC cumpre sua rota de todos os dias levando os estudantes canguaretamenses às suas respectivas faculdades. Mas, algo tem causado grande desconforto ao grupo de alunos que estudam na UFRN: É que diferentemente dos demais estudantes (onde os ônibus os deixam praticamente na porta de seus locais de estudo), os "UFRNcistas" tem que descer na parada próxima ao Shopping Via Direta, para que os mesmos aguardem o transporte circular para concluir a odisséia de chegar ao destino final: a sala de aula.

Imagem meramente ilustrativa
    O canguaretamaemchamas, no cumprimento do seu papel, após receber diversas reclamações e reivindicações no sentido de que se faça a aplicação do princípio da igualdade em que todos recebam o mesmo tratamento sem distinção, sugere à Secretaria de Transportes de Canguaretama que resolva esta problemática, pois o que os "UFRNcistas" mais querem é que o transporte público funcione da mesma forma para todos.
Imagem meramente ilustrativa
    Veja o que diz o Projeto de lei N 612/07, de 26 de dezembro de 2007, de (Autoria do Poder Executivo)/Artigo 14: O transporte de Estudantes criado por esta lei destina-se ao deslocamento de Estudantes da Sede do Município de Canguaretama a capital do Estado do Rio Grande do Norte, para fins de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;