sábado, 7 de maio de 2011

Fundo de Participação dos Municípios ,"FPM", poderá ter aumento em 2%

         O deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, participou do 7º Encontro de Vereadores do Rio Grande do Norte, na manhã desse sábado (07/05/11) em Natal. Henrique aproveitou o encontro com os vereadores do RN para informar que a Câmara Federal vai lutar juntamente com a presidenta Dilma Rousseff (PT), por um aumento de 2% para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). "Eu reconheço aqui as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil com as perdas do Fundo de Participação dos Municípios por parte do Governo Federal", destacou Henrique.
         Segundo Henrique Eduardo Alves, se o aumento for viabilizado os municípios deixarão de receber os atuais 22,4% para receberem 24,4%, o que nas palavras de Henrique daria um novo gás nas prefeituras de todo o país.
Agora sim... Vou com todo Gás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;