segunda-feira, 16 de maio de 2011

Goianinha vai sediar jogos de América e Alecrim no Campeonato Brasileiro

Imagem meramente ilustrativa
       Agora é oficial! Goianinha vai sediar jogos do América e do Alecrim no Campeonato Brasileiro durante o segundo semestre deste ano. A decisão foi tomada na manhã deste domingo (15), na residência oficial da governadora Rosalba Ciarlini. A reunião contou com a participação do prefeito Júnior Rocha e de representantes dos times ABC, América, Alecrim e Santa Cruz, além da Federação Norteriograndense de futebol.
     Durante a reunião, a governadora anunciou uma reforma no estádio Juvenal Lamartine, na capital potiguar, no valor de um milhão de reais, mas optou pelo estádio José Nazareno do Nascimento para os jogos do campeonato nacional.  O prefeito Júnior Rocha fez todos os esforços para trazer os jogos. "A cidade de Goianinha só tem a crescer com isso. Além de oferecer entretenimento e lazer aos moradores, isso vai aquecer a economia, movimentando o setor de alimentação, hospedagem e o comércio de maneira geral", lembrou o chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;