quinta-feira, 12 de maio de 2011

Apagão da Internet ! Mais uma página da história de Canguaretama

                 Segundo informações advindas dos próprios funcionários da PMC, no dia 11/05/11,  foi suspenso o fornecimento de INTERNET nos órgãos públicos municipais da cidade de Canguaretama. O motivo para tal proesa foi, segundo relatos do funcionalismo público revoltados com a "dieta cibernética" imposta pela inadiplência:  ...........
  Quem acertar ganha um doce! Não será preciso nem postar, pois vocês são inteligentes bastante para deduzirem...
             Só para relembrar! Foi manchete no nosso blog: No dia 27 de janeiro de 2011, a cidade de Canguaretama sofreu uma grande decepção.
       A inadimplência causou transtornos à sua população. A Prefeitura de Canguaretama atrasou o pagamento de contas de energia e a Cosern cortou o fornecimento a 14 prédios públicos do município, inclusive o mercado municipal, igreja, rodoviária e secretarias.
            O Canguaretama em Chamas pergunta? Por quantas vezes a história irá se repetir??? Será que teremos que esperar até 01/01/2013 para que a verdadeira CIDADANIA SEJA RECONSTRUÍDA COM VERACIDADE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;