sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Preço do "CANGUARETAMA EM CHAMAS"...

Caros companheiros e companheiras: Canguaretama talvez será surpreendida por uma falsa especulação infame e difamatória a respeito da boa índole dos responsáveis pelo Blog "Canguaretama em Chamas": Prof. Erivan Ferreira e o empresário Fernando Filho, além deles, outras pessoas de ígual caráter correm o risco de verem seus nomes atacados por covardes que se escondem no anonimato e que podemos classificá-los aqui com "INIMIGOS DE CANGUARETAMA". Estamos seguros no que afirmamos, pois esta informação nos chegou direto da fonte (do fogo inimigo) através de nossos informantes que se arriscam em nome do ideal de liberdade e democracia.
       Porém, confiamos em nossos leitores para que neste dia tenebroso, vocês possam advogar em nosso favor, pois nosso trabalho é árduo e direcionado para um único alvo: garantir a cidadania e dignidade para nosso POVO.
    Amigos Canguaretamenses, se é ter que conviver com nossos honrados nomes jogados à lama e depreciados por parte de um "jornaleco anônimo" distribuído pelos " INIMIGOS DE CANGUARETAMA " é o preço que teremos que pagar em nome do nosso ideal de liberdade e democracia para nosso povo, então assim como o "Tira Dentes" no epísódio conhecido por " inconfidência Mineira", estamos dispostos a pagá-lo.
        Mas atenção seus covardes! "Inimigos de Canguaretama"! Anônimos Criminosos! Saibam que ao fazerem este ato repugnante e imoral, vocês não terão mais como voltar atrás, pois estamos bem certos quem são os meliantes que compõe sua inescrupolosa quadrilha. Temos provas, temos testemunhas, temos a tecnologia em nosso favor ( ou vocês nunca ouviram falar em caneta espiã, em gravação de conversas por MP3 ou xerox de documentos implicatórios). Estamos apenas esperando que se cumpram o que já sabemos que vai acontecer em breve... E aí sim, teremos todos os argumentos para levarmos "Os parasitas" para os tribunais!
Respeitosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas (25/05/2011).
" Não adianta me enterrar vivo... Pois nossa semente já foi plantada  e produzirá bons frutos ".
"As mãos que nos apedrejam são as mesmas que seguram o chicote e oprimem todos os canguaretamenses ".
" Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra ".

Um comentário:

  1. Os moradores do Loteamento Salém não aguentam mais o estado em que se encontra as ruas da localidade; e , a situação se agravou mais com as últimas chuvas. 80% do Loteamento encontra-se num terreno inclinado e isso, só agrava mais o problema, pois durante as enchurradas as águas decem ladeira abaixo abrindo fendas no solo cada vez maiores. Assim sendo, algumas ruas estão praticamente intrasitáveis tanto para as pesssoas como para os automóveis dos moradores entre outros veículos de entrega e coleta de lixo. Pedimos aos órgãos competentes da Prefeitura as devidas providências, a fim de que esse problema seja resolvido.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;