quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Porta da Felicidade" espera mais atenção do Poder Público...

Entrada para o Bairro de Areia Branca-Canguaretama/RN

Há vários meses uma barricada foi posta em caráter provisório até que se encontrasse uma solução para o problema. Mas até agora nada foi feito neste sentido!

Entrada para o Bairro de Areia Branca-Canguaretama/RN
       " O brasileiro realmente tem memoria curta, esquece que o municipio de Canguaretama ja foi contemplado com o saneamento básico através do PAC no valor de R$: 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil), apenas os distritos de Barra do Cunháu e Piquirí não estavam no projeto, dessa forma cabe ao poder público municipal cobrar à CAERN orgão responsável pela execução da obra (inacabada) resolver esses problemas e não colocar a culpa nos moradores, o dinheiro veio, se foi aplicado ou não cabe ao Ministério Publico investigar e ao atual governo cobrar. Isso sim é   cidadania  ". Ednaldo
          "... Essas informações podem ser comprovadas por qualquer cidadão, pois o Saneamento Basico de Canguaretama no valor de R$: 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil), foi amplamente discutido e aprovado no Conselho Municipal de Saúde de Canguaretama e registrado na Ata da Trigésima quinta reunião extraordinária do dia 31/01/2008, todo cidadão pode ter acesso a essas informações é só solicitar ao presidente do Conselho uma cópia da referida ATA ". Ednaldo
 
        A entrada do Bairro de Areira Branca tem seu início praticamente nas proximidades da popular "Praça do Atleta" (Bairro da Estação), seguindo-se pelo trajeto que contempla a casa de eventos "PITOMBAR" e dai pra frente, seguindo ladeira acima, sejam todos bem vindos á área detentora da maior concentração populacional da cidade de Canguaretama: AREIA BRANCA.
       E é exatamente por possuir uma grande densidade demográfica que este querido bairro se tornou "menina dos olhos" da maioria dos "políticos" de nossa cidade, ganhando a alcunha de "Porta da Felicidade". E, infelizmente, uma boa parte destes "políticos" só lembram do bairro na hora em que vão pedir o voto aos eleitores daquela localidade.
      Os moradores do Bairro de Areia Branca e dos bairros adjacentes; transeuntes; motoristas e motociclistas; ciclistas e toda Canguaretama fazem um apelo à Administação Pública para que resolva de uma vez por todas os problemas revelados nas fotos que iniciam esta postagem, fazendo a drenagem das águas que causam transtornos nas redondezas daquele setor, além de liberar a área para que todos exerçam seu direito de ir e vir sem mais obstáculos!!!
            Agradecemos aos internautas pelas informações preciosas que nos chegam a todo instante, em especial, ao Sr. Ednaldo, que com muita responsabilidade prestigiou esta postagem com suas palavras verdadeiras e grande coerência à realidade do nosso município. Obrigado Sr. Ednaldo!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;