sábado, 14 de maio de 2011

Prefeito preso por acusação de enriquecimento ilícito!

       Marcos Alberto Martins Torres, do PSC, foi preso em um apartamento de um condomínio situado no Porto das Dunas. Ele foi levado para a Superintendência de Policia Federal no Ceará. A operação que resultou na detenção do prefeito afastado foi desencadeada por policiais da Federal, Civil e Militar. A Polícia Federal oficialmente não confirmou a detenção.
      Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça - CE decretou a prisão do prefeito. Numa ação integrada entre as policias civil, militar e federal, um grupo desses policiais se deslocou até a cidade de Nova Russas para cumprir o mandato de prisão, no entanto, o prefeito afastado não foi encontrado. 
    De acordo com o Ministério Público Estadual, Marcos Alberto Torres lideraria um esquema de enriquecimento ilícito que teria chegado a desviar mais de R$ 15 milhões da administração de Nova Russas, durante dois anos e três meses de mandato. 
   Com relação a seu afastamento do cargo, os motivos foram as acusações de improbidade administrativa. Além do gestor do município mais 12 pessoas ligadas a sua administração tiveram suas prisões decretadas pelo TJ-CE.
Extraído do Blog do Briguilino 

Um comentário:

  1. Art. 5, inc. IV da Constituição Federal de 88
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;