terça-feira, 10 de maio de 2011

PRF SURPREENDE ÔNIBUS ESCOLAR DE CANGUARETAMA!

Imagem meramente ilustrativa
    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou na tarde desta terça-feira (10/05/2011) na BR 101, o ônibus escolar de Canguaretama que faz o trajeto Av. Eng. Roberto Freire com os estudantes da UFRN, FACEX, Maurício de Nassau, UNP E FATERN. A PRF constatou o óbvio, o veículo não se encontrava em condições de prosseguir caminho, como o blog "CANGUARETAMA EM CHAMAS" já havia alertado sobre o problema em um artigo passado, encontrava-se no interior do ônibus uma super lotação de alunos, além disso o veículo não possuía as faixas de indentificação de transporte escolar exigidas pela  PORTARIA DETRAN Nº 1153, de 26/08/2002, entre outros problemas.
  Senhores dententores do poder, até quando nossos cidadãos terão que passar por constrangimentos como esse??? Já não bastava eles terem que se espremer durante toda a viagem em condições inaceitáveis em busca de um objetivo tão grandioso: A EDUCAÇÃO E POSTERIORMENTE A REALIZAÇÃO DOS SONHOS DE CADA UM DESSES GUERREIROS E GUERREIRAS!!!
     ISTO É INADMISSÍVEL...  ISTO É UMA VERGONHA...

Um comentário:

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;