quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem são os "Blogueiros" precursores do CANGUARETAMA EM CHAMAS???

        O Prof. Erivan Ferreira e o empresário Fernando Filho preocupados com a situação social e política da nossa amada e tão sofrida cidade, resolveram através de um projeto audacioso, evidenciar  as práticas empreendidas pelas políticas públicas na cidade de Canguaretama. E para isso, surgiu o surpreendente Blog CANGUARETAMA EM CHAMAS. 
     A partir de então, o sucesso foi algo inevitável. Em pouco mais de 30 dias após sua criação, já contabilizavam-se mais de 10.000 acessos! Foi então que estes dois irmãos entenderam que aquele projeto transformou-se em uma poderosa ferramenta de informação à todos os canguaretamenses e às cidades circunvizinhas.
     Com muita dedicação e coragem, o Blog Canguaretama em Chamas tornou-se um veículo incentivador da liberdade de pensamento e expressão. E isto ocorre em um momento em que estas características se encontravam subtraídas ao nosso POVO.
     Mais uma vez a célebre frase do grande Abraham Lincoln se encaixa perfeitamente em nosso contexto: "Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes."
     E é nesta atmosfera que envolve aspectos tão preciosos, como democracia; liberdade de expressão e pensamento; informação; transparência política; audácia; patriotismo; responsabilidade e competência, que o Blog CANGUARETAMA EM CHAMAS surge como um mecanismo fundamental à exclamação dos direitos individuais e políticos de todos os canguaretamenses.
     O www.canguaretamaemchamas.blogspot.com veio pra ficar e lutar pela transparência política e execução dos serviços públicos, para isso, abraçamos sua causa como sendo a nossa bandeira e esta bandeira reflete no melhor para todos os canguaretamenses.
       Para finalizar, explicitamos ao término da postagem, um dentre os vários comentários que carinhosamente são enviados por vocês, que são "o combustível que alimenta as CHAMAS  do noso Blog". 
     Muito Obrigado companheiros e companheiras, parabéns Canguaretama e Viva à Democracia! Viva o exercício da Cidadania! 
      "Gostaria de parabenizar o prof. ERIVAN e o seu irmão FERNANDO FILHO pela iniciativa da criação do blog, precisamos divulga-lo ainda mais. Canguaretama precisava de um meio de comunicação com esse intuito, o de denunciar essa administração INCOMPETENTE. PARABÉNS..." VICTOR IGOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;