sábado, 7 de maio de 2011

Só pra Lembrar: Quando o dia virou noite em Canguaretama

             No dia 27 de janeiro de 2011, a cidade de Canguaretama sofreu uma grande decepção.
       A inadimplência causou transtornos à sua população. A Prefeitura de Canguaretama atrasou o pagamento de contas de energia e a Cosern cortou o fornecimento a 14 prédios públicos do município, inclusive o mercado municipal, igreja, rodoviária e secretarias. O corte foi realizado no fim da tarde da quinta-feira do dia 27/01/2011 e, pouco depois, o secretário de Administração do município (que ocupava o cargo naquele período), orientou funcionários a religarem a energia do depósito da Secretaria de Saúde.
           De acordo com informações da população, comerciantes do mercado passaram por dificuldades para trabalhar devido ao corte e as atividades na creche supostamente teriam sido suspensas até que o fornecimento de energia fosse restabelecido.
        A assessoria de comunicação da Cosern informou que o motivo para o corte do fornecimento de energia foram débitos da Prefeitura, mas não detalhou quais.
*Reportagem do site do jornal Tribuna do Norte (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;