domingo, 19 de junho de 2011

Escola Municipal Juarez Rabelo agoniza por providências à Administração pública!!!!!!

        As janelas quebradas gritam por reparos imediatos! Nossos filhos não merecem este descaso para com sua segunda casa: A SALA DE AULA!!!
     Cadeira quebrada: o conforto é uma ferramenta indispensável para uma maior absorção do conhecimento!
        O risco de choque elétrico é um perigo constante ao alcance dos alunos! O revestimento cerâmico que custou caro aos contribuites revela a falta de atenção e reparos por parte das autoridades competentes.
     Manutenção nas Escolas Públicas Já! O que é do povo é para o povo, e cabe aos nossos administradores preservar nosso patrimônio (no detalhe, vista parcial do piso da Escola Municipal Juarez Rabelo)!!!
Falta de inspetores???  Ou mais um descaso com o patrimônio público???
         Imagen de um dos aparelhos de ar condicionado da Escola Municipal Juarez Rabelo! Nem sempre foi assim...

Um comentário:

  1. Antes a merenda escolar era só biscoito e pão, agora é só manguzá e sopa a semana toda, as crianças não aguentam mais... Se tanto dinheiro entra nesta prefeitura para a compra de merenda escolar, porque então eles só servem esta comida? Cadê o nutricionista? Cadê as frutas? Não é obrigatório ter frutas e legumes na merenda escolar? Na gestão anterior tinha fruta duas vezes na semana, a verba não é a mesma ou até maior? porque não dá pra comprar?

    Tem muitas coisa que está sem explicação... Pra onde está indo as verbas?

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;