segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escola Municipal Juarez Rabelo vive dias de descaso e descompromisso aos alunos, professores, servidores e ao patrimônio público!!!

         Fiação exposta e ventilador sem grade de proteção! Um verdadeiro perigo a poucos metros dos nossos filhos!

        A sujeira se acumula e o ventilador em funcionamento torna-se uma ameaça potencial à disseminação de problemas respiratórios e alergias para nossos profissionais em educação e alunos da Escola Municipal Juarez Rabelo.

          Esta é a  situação do cesto de uma das salas de aula (certamente, apos nossa matéria será descartado)! Exigimos que nossos impostos sejam empregados com rigor e rapidez!

           A caixa de descarga ameaça despencar a qualquer momento. A Escola Municipal Juarez Rabelo exige mais atenção e atuação do Secretário Municipal de Educação da Cidade de Canguaretama.

             O piso do banheiro está muito longe de se aproximar dos padrões de higiene exigidos para o funcionamento de uma unidade escolar!

Sr. Secretário de Educação...  A EMJR suplica providências imediatas!!!

           Parte do encanamento exposto e fragilizado é mais um dos diversos problemas estruturais que os Professores, alunos e demais funcionários têm que conviver durante sua jornada semanal na Escola Municipal Juarez Rabelo, Canguaretma/RN.

          Fiação exposta!! Perigo iminente aos jovens canguaretamenses e aos profisionais da EMJR! Até quando isto irá persistir?????

              Quanto custa uma janela?????? Bem menos que as verbas advindas do FUNDEB aos cofres públicos!!!!

"Reconstruir" ???????"     "Cidadania" ???????

As condições do vaso são depreciáveis!!!!!!  Respeito aos Estudantes e Melhores Salários aos Profissionais em Educação Já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;