segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estádio Uruá.... Implora por sobrevivência!!!

         Só para relembrar: Foi postado no Blog Canguaretama em Chamas, no mês de abril/2011 a matéria: REVITALIZAÇÃO DO URUÁ... Onde os recursos captados para a reforma do Estádio podem ser verificados no PORTAL TRANSPARÊNCIA através do link: http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=613499&TipoConsulta=TR-Estado.

    Porém, a equipe do Canguaretama em Chamas visitou o ESTÁDIO URUÁ - CANGUARETAMA/RN no dia 05/06/11 (domingo), onde o empresário Fernando Filho e o Prof. Erivan Ferreira foram convidados por desportistas à assistirem uma partida futebolística, e no momento todos ficaram chocados pelas imagens que seguem logo abaixo:

          Enquanto as arquibancadas são uma realidade muito distante aos torcedores canguaretamenses, o espaço reservado aos espectadores se divide entre uma estreita faixa de terra e uma vasta área composta por grandes rachaduras.
          O Estádio Uruá está muito longe de ser comparado ao estádio da nossa vizinha Goianinha. Uma boa administração comprometida como as práticas esportivas seria um bom começo!!!
       Na entrada do banheiro há uma rachadura gritante!!! E o Canguaretama em Chamas pergunta: Onde estão nosos administadores??????????
       Imagem do banheiro coletivo do Estádio Uruá - Canguaretama/RN. As péssimas condições de conservação são só um detalhe mediante a precariedade que toma coma do Estádio Municipal, patrimônio do povo!
        Tubulação exposta e rebôco em condições precárias! É assim que se incentivam o esporte em Canguaretama???
            Além do descaso como Estádio Uruá, outro fator de preocupação foi a ausência de ambulância no local.
           Um dos jogadores do Bota Fogo/Nova Cruz agonizou por mais de 15 minutos ao lado do campo à espera de uma ambulância (que não se encontrava no local) para lhe prestar socorro. Enquanto isso, o Secretario de Esportes assistia ao jogo empolgado com o time da casa sem demonstrar sinais de preocupação com o atleta caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;