quinta-feira, 2 de junho de 2011

Goianinha se destaca entre as cidade do Agreste no mundo dos esportes

     Além da brilhante representação do Palmeira de Goianinha (único representante do Agreste) no campeonato estadual de futebol, também se destacam atletas da vizinha cidade em outras modalidades do esporte. A equipe da Liga Desportiva de Goianinha-LDG foi a grande campeã do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo de Menores, ao somar 383 e 313 pontos nas categorias masculino e feminino, respectivamente.
     Quem também subiu ao pódium neste mês de maio foi o atleta goianinhense, Fernando Braga. Ele disputou o campeonato brasileiro 2011de Jiu-jitsu, realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, obtendo a terceira colocação na categoria pena roxa (até 70 kg com kimono). Fernando Braga  de Goianinha e acumula em sua carreira vários títulos nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;