domingo, 12 de junho de 2011

Mais um descaso com os pequeninos: Creche Criança Feliz não dispõe de Tv para promover aulas interativas com a criançada!!!

 
          É vergonhoso e lamentável: Mas na era em que o telefone celular e internet são ferramentas de rápida informação em tempo real, na cidade de Canguaretama, onde o lema do atual gestor é "reconstruir com cidadania", a Creche Criança Feliz, que já foi citada aqui pela precariedade do bebedouro usado para as criancinhas (na época), como também pelo foco de larvas do mosquito transmissor da dengue em rachaduras na fossa (na época), se tornou notícia agora pela ausência de um aparelho de Tv, muito importante no aprendizado, pois poderia se usado para práticas de aulas interativas ou transmissão de vídeos da TV Escola, por exemplo.
Imagem meramente ilustrativa

         Segundo informações, na tentativa de solucionar o problema , a creche (pública) promoveu sua festa junina onde o lucro arrecadado com o evento será revertido para a aquisição de um apaelho de Tv ou uma Caixa amplificada, para ser de uso exclusivo da creche.
           O Canguaretama em Chamas pergunta: Não seria de inteira responsabilidade da prefeitura, através do uso de verbas específicas, aparelhar suas escolas e creches????? Ou será que agora tem que ser assim: Festa beneficente pra coisa funcionar?????

Um comentário:

  1. amigos Canguaretamenses:
    se nós fôssemos observar estas situações nas escolas deste município veríamos que o Juarez Rabelo em relação as outras escolas e o melhor e digo-lhes mais que a situação das mesmas não é de agora, já vem se alastrando desde tempos remotos,portanto se forem avaliar todas estão neste mesmo patamar,requerendo assim medidas urgentes,e para isso o dinheiro nunca chega.Essas imagens só ficam mesmo no papel ou neste Blog,pois já foi postado e aí cadê as mudanças? simplesmente, não acontecem porque não é interessante para ninguém.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;