quarta-feira, 15 de junho de 2011

PÂNICO E DESESPERO: ônibus repleto de estudantes canguaretamenses sofre pane e escapa por pouco de uma tragédia!!!

Imagem meramente ilustrativa
                Na madrugada do dia 14 para o dia 15/06  um dos ônibus que faz o transporte escolar dos nossos alunos que estudam em Natal provocou pânico e desespero a todos os ocupantes do veículo contratado pela Prefeitura Municipal de Canguaretama.
         O episódio se deu no momento em que o ônibus já se encontrava no perímetro urbano de Canguaretama, onde por motivos que não estão claros ainda, o veículo perdeu o controle, aparentando falta de freio.
                Os alunos ficaram muito nervosos, pois o motorista tentava freiar sem êxito. Pelas informações o motorista conseguiu parar o onibus, colocando-o por cima de um barranco, próximo a delegacia de policia na Av. João Gomes de Torrres, bairro do Sertãozinho.
            Sábado passado, Canguaretama foi abalada por um risco de uma grande tragédia envolvendo a Festa do Santo Antônio do Povo ( a qual pode ser conferida em detalhes no nosso blog), e agora fomos surpreendidos novamente pelo episódio do "ônibus escolar". 
                Precisamos de políticas públicas atuantes, competentes e responsáveis e que coloquem em primeiro lugar o ser humano como fator primordial da CIDADANIA.
            
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;