quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pedro Velho-RN. Professores e funcionários da educação realizam caminhada, com ato público nesta quarta (15).

        As informações que chegam das bandas de Pedro Velho-RN, dão de conta de uma caminhada, com ato público em defesa dos direitos dos professores e dos interesses da educação nesta quarta-feira (15/06/11).
      De acordo com as informações, professores e funcionários da educação do município, estarão se reunindo com professores da rede estadual de ensino que, estão a mais de 30 dias em greve, e farão a caminha, com o ato público.
        A caminhada deve contar ainda com alunos e toda a comunidade escolar.

       A caminhada esta prevista para ter início às 15h00, com saída da Escola Municipal Grimaldi Ribeiro em direção a praça central.
     Os professores querem a implantação do piso salarial já apresentado pelo Governo Federal, com retroativo e melhorias no trabalho. Uma das exigências é reformas em algumas escolas.

2 comentários:

  1. obg pelo apoio , pela divulgação de nossos movimentos em prol da implantação total do piso nacional da educação, e quarta feira dia 22 se sinta convidado a participar do ARRAIÁ DA GREVE , que vai ser na mesma escola citada na noticia acima
    professor césar

    ResponderExcluir
  2. regional do sinte rn16 de junho de 2011 09:53

    vale salientar que tanto a direção regional como a direção estadual do sindicato da educação da rede publica do rio grande do norte, Sinte-RN ,tentaram varias vezes negociar com os gestores de Pedro Velho uma proposta real para a categoria, tentando evitar a greve mais as tentativas foram em vão ,e quando o sindicato opta pela greve junto a categoria e porque todos os meios de negociação se esgotaram, ontem nos da direção regional e estadual estávamos lá dando total apoio a categoria e dia 22 quarta- feira próxima estaremos juntos no arraiá da greve

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;