quinta-feira, 23 de junho de 2011

População reclama serviço oferecido pela Lotérica de Canguaretama



       Os serviços oferecidos pela Casa Lotérica de Canguaretama está recebendo muitas críticas. A maior reclamação é quanto ao atendimento dos clientes, que passam horas na fila, como foi o caso de uma cliente que chegou no estabelecimento por volta do meio dia para garantir um atendimento mais rápido, porém só foi atendida às 16 horas.
      A lotérica dispõe apenas de uma atendente para atender mais de 300 pessoas por dia, o que não dá conta da demanda. Além de atender vários programas do governo, o estabelecimento também recebe pagamentos e depósitos da Caixa Econômica. Quando há um dos prêmios da loteria acumulado, então, o atendimento piora visivelmente.
      Algumas pessoas que estavam na fila citaram que a colocação de um caixa eletrônico resolveria parte do problema. "Além diso, os clientes esperam mais organização e maior número de atendentes".
Extraído do Blog FM Manguezal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;