quinta-feira, 9 de junho de 2011

Professores do município de Várzea se preparam para entrar em greve

      Segundo a professora, Maria da Conceição da Silva, lotada na Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, os professores de Várzea estão se preparando para irem  ao Ministério Público para registrar uma denúncia sobre o não  pagamento do reajuste do piso do magistério e caso o mesmo  não seja  pago neste mês de junho a categoria se organiza  para entrar em greve.
     "Antes de decidirmos  ir a justiça, já entramos em contato com o governo municipal através de ofícios e abaixo assinado, mas não obtivemos êxito", disse a professora. 
     Caso a greve ocorra será com a autorização da justiça. A ação dos professores será em conjunto com representantes do sinte regional, complementou  Maria da Conceição.

Um comentário:

  1. Que bom assim como Várzea,canguaretama pensa em fazer a mesma coisa,pois aguardamos o reajuste do piso e nada,fora outras irregularidades no nosso salário se voltarmos do recesso e não tivermos resposta por parte da prefeitura,vamos nos unir e fazer GREVE reivindicando nossos direitos.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;