sexta-feira, 3 de junho de 2011

Promotora investiga abastecimento de água em Canguaretama

         A Promotora de Justiça Adriana Lira da Luz Mello determinou a instauração do Inquérito Civil Público para investigar as irregularidades no serviço de abastecimento de água pela Caern no bairro Projeto Crescer, em Canguaretama.
          A comunidade reclama há algum tempo que paga as contas de água mesmo sem consumo e que alguns moradores resolveram sair dos imóveis para evitar essa situação. "Nós fomos até o local verificar o problema e constatamos realmente a falta de água nas casas", afirmou Adrina Lira. Segundo ela, a Caern, que é responsável pelo abastecimento de água da localidade, alegou que o problema está na falta de um poço tubular, mas que está em processo licitatório.
      O documento que trata desse Inquérito Civil pede a intimação do secretário de Administração e Recursos Humanos do município para incluir no processo a verificação do contrato entre governo e empresa. "Nosso objetivo, na verdade, é que o poço seja instalado e possamos resolver o problema", explicou a Promotora de Justiça. 
* Fonte: MP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;