quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quadrilha tenta explodir caixa-eletrônico em Nísia Floresta

       Uma quadrilha tentou explodir um caixa-eletrônico na cidade de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. O grupo chegou ao terminal do Banco Bradesco, localizado próximo ao cruzamento das ruas José de Oliveira e José Augusto Freire, no bairro Centro, por volta das 3h40 desta quarta-feira (8). A quadrilha provocou a explosão, mas não conseguiu arrombar o caixa-eletrônico, e também não houve grandes danos à estrutura do terminal.
       A polícia afirma que os bandidos entraram pelo teto, que não é forrado, quebraram a janela da sala do gerente do banco e foram até o caixa-eletrônico. A porta principal não apresentava sinais de arrombamento. Ontem (7), foi o dia de pagamento dos servidores municipais de Nísia Floresta, e o aparelho continha pouco dinheiro.
      Uma ligação anônima avisou a polícia da ação dos criminosos antes que houvesse a explosão. Os PM's foram até o local, mas os suspeitos haviam fugido.
A 3ª Companhia de Polícia Militar, responsável pela segurança na cidade, tem dez policiais de serviço por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;