domingo, 12 de junho de 2011

Rua 15 de Novembro, popular "Rua do Peixe" finalmente irá respirar...

          Mal cheiro crônico! Esta é foi a realidade da Rua 15 de Novembro. Embora a administração pública promovesse a lavagem de toda rua após a feira livre, os moradores reclamavam que a mistura de "água e sabão" eram insuficientes para amenizar o terrível odor que já fazia parte do panorama da 15 de novembro.
Ultima feira livre (11/06/11) antes da reforma da rua 15 de Novembro, popular "Rua do Peixe".
Vista parcial da rua 15 de Novembro, horas antes de ser interditada (11/06/11).
Carro pipa usado na lavagem da rua 15 de Novembro nas tardes de sábado.

         A Prefeitura de Canguaretama interditou a rua 15 de Novembro, "Rua do Peixe", para dar início as obras de padronização da feira e cobertura da referida rua. Segundo comunicado efetuado pela prefeitura, por exigência da Caixa Econômica Federal, a rua será interditada por um período de no mínimo um mês. Foi estabelecido também que a patir do dia 12/06/11 os feirantes que trabalham naquela rua serão transferidos em suas atividades (de domingo à sexta feira) para à rua Getúlio Vargas provisoriamente até o fim das obras. Além destas mudanças, outra novidade é que a realização da feira livre, que ocorre aos sábados, mudará da Rua Getulío Vargas para rua São José a partir do dia 18/06/11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;