sábado, 11 de junho de 2011

RISCO DE TRAGÉDIA NO SANTO ANTÔNIO DO POVO " EM CANGUARETAMA" (11/06/2011) !!!



     A manhã do dia 11 de junho/11 foi abalada por uma fato que por pouco não se tornou em uma grande tragédia com espaço no noticiário nacional. As imagens que seguem relatam por si só, o iminente perigo que rodeou os canguaretamenses nesta manhã tenebrosa do dia 11 de junho/2011.


      Um falha (não sabemos se humana o física) na estrutura que integra a entrada principal da Festa do Santo Antônio do Povo, na cidade de Canguaretama, causou pânico e prejuizos, além de lesões físicas a pessoas que se encontravam no local na hora do acidente.


           Os funcionários do comércio local passaram o resto do dia em pleno nervosismo mediante o terrível acidente.


         Populares que se encontravam no local do desastre estavam em estado de choque ao mesmo tempo que agradeciam a Deus por estarem vivos mediante a rapidez e perigo com que se deu o fato. A estrutura que comporta a entrada da Festa do Santo Antônio do Povo na cidade de Canguaretama acabara de cair em plena manhã de sábado, dia de feira-livre na cidade, horário de grande movimentação de pessoas.


        Banho de Sangue??? Este foi o saldo negativo da Festa de Santo Anônio do Povo, edição 2011? Vítimas foram levadas ao Hospital para receberem os primeiros socorros. Não tivemos acesso ao documento de vistoria e liberção, mas supomos que esta estrutura passou por uma minuciosa perícia efetuada por fiscais da prefeitura, como se ocorre em qualquer cidade brasileira.


         QUEM VAI PAGAR MEUS PREJUÍZOS??? QUEM VAI PAGAR MEUS PREJUÍZOS??? Eram estas as preguntas em desespero feitas pela proprietária de um dos veículos atingidos no acidente?????


           Segundo informações, foram acidentados dois homes, um deles atende pelo nome de Zé Maria (irmão de Zé Luís da Saúde) e reside no conjunto Jiqui, Canguaretama/RN sendo que está internado em Natal e seu estado de saúde é grave. A outra vítima é morador do Bairro da Lagoa de São João, Canguaretama/RN e já se encontra em casa, onde passa bem.




       A Polícia Militar logo compareceu ao local, onde  avaliou e fotografou toda cena para dar início às investigações.








Imagem parcial do painel da Festa de Santo Antônio do Povo após sua queda. Canguaretama/RN.


Automóvel parcialmente destruído sob a estrutuara do portal de entrada da festa.


Populares não acreditavam na triste realidade que acometia o centro de Canguaretama/RN.


Vista lateral de mais um auomóvel atingido pelo acidente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;