terça-feira, 14 de junho de 2011

VERGONHA!!! Canguaretamenses padecem a mais de 06 dias a espera do CARTÃO SUS!!!!!

 
          É imoral e inaceitável, mas já se completaram 06 dias que os computadores da Secretaria de Saúde não emitem o Cartão SUS para a população que muito necessita do documento. O motivo, segundo informações, foi ocasionado por defeito nos computadores responsáveis pela emissão do Cartão SUS, na cidade de Canguaretama.

Secretaria Municipal de Saúde - Canguaretama/RN

        O pior é que todos os dias as pessoas chegam bem cedo de diferentes localidades da cidade de Canguaretama e retornam aos seus lares desoladas pela grande decepção ocasionada pela demora na solução do problema.
          Bastaria contactar um profissional em manutenção de computadores, que aliás o município já dispõe, para resolver a questão.
         Além do problemas dos computadores, outro ponto que tem gerado muita reclamação, é o desconforto sofrido pelos funcionários devido as cadeiras usadas para o trabalho. "São velhas, desconfortáveis, inseguras e estão se desmanchando", relata um(a) dos(as) funcionários(as).


Um comentário:

  1. Marcelo
    Vou revelar a verdade....
    A um tempo atras existia um funcionário exclusivo para o CADSUS (Cadastro Único do SUS), como o POVO quiz a mudança e... mudou, a coisa ficou diferente, colocaram um funcionário para o cartão sus e outras funções, ai o servidor queria um salário melhor, coisa que não aconteceu (lógico), então ele abandonou tudo (diga-se o povo), os computadores não tem nada com isso (é mentira deles), saibam que o cartão sus ja parou por falta de: PAPEL OFICIO, IMPRESSORA, TINTA PARA IMPRESSORA, FALTA DE ENERGIA (CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO) etc... tudo nesta administração (VERGONHA), agora colocam a culpa nos computadores?? pode ser pois esses equipamentos são da epoca da gestão anterior, ja que essa não investe em equipamentos novos e nem em treinamento de pessoal ou seja DESCASO TOTAL O POVO TA COLHENTO O QUE PLANTOU. Obs: sem o cartão SUS você não consegui ter acesso aos serviços de saúde do SUS. EU ME SINTO HUMILHADO E REVOLTADO. GENTE PROMOTORIA NELES!!!!!

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;