quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acidente aéreo no Recife é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Até as 14h30 da quarta-feira (13), foram contabilizadas mais de 2.588 mil menções na rede social

       O acidente aéreo com o bimotor L410, da Noar Linhas Aéreas, que caiu num terreno em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (13), foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, configurando-se no Trending Topics mundial.
       De acordo com a análise da Le Fil Comunicação, até as 14h30 desta quarta-feira, foram contabilizadas mais de 2.588 mil menções no Twitter, atingindo potencialmente mais de um milhão de pessoas (perfis únicos).
      Entre os assuntos mais comentados, estão as primeiras informações sobre o acidente publicadas por perfis pessoais. Em segundo lugar, aparecem coberturas de portais de notícias e blogs com fotos e vídeos do acidente, e em terceiro lugar, mensagens de solidariedade aos familiares das vítimas.

       O ACIDENTE: O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6h55, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6h51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente não deixou sobreviventes: morreram os dois pilotos e os 14 passageiros.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;