sexta-feira, 15 de julho de 2011

Delegada da Receita Federal em Mossoró está entre as vítimas do acidente no voo da NoAr

       A delegada da Receita Federal em Mossoró, Carla Sueli Barbosa Moreira, é uma das 16 vítimas da queda da aeronave da empresa de linhas áreas NoAr. A informação que a delegada fazia parte da lista de passageiros do voo 4896 começou a circular na internet pouco tempo depois que a notícia da queda do avião foi divulgada, mas só foi confirmada às 9h, através de nota oficial enviada à imprensa pela assessoria de comunicação da Receita.
      Carla Sueli havia assumido a chefia da Receita em Mossoró no dia 2 de maio e estava em Recife desde segunda-feira, 11, participando de reunião com a superintendência.
"Recebemos a informação pela superintendência da Receita e a notícia foi um choque para nós. Carla vinha realizando um trabalho muito dinâmico. A delegada era exigente, pois queria que as coisas fossem feitas da maneira correta, ela queria que as coisas acontecessem", comenta a assessora de comunicação do órgão, Ana Paula Brito.
      Carla Sueli tinha 36 anos e era natural de Campina Grande (PB). Era casada, tinha cinco filhos, dois moravam com ela e o marido em Mossoró, e os outros três em Brasília, local onde trabalhava antes de ser nomeada chefe da Receita em Mossoró.
    Temporariamente, assume a Receita Federal em Mossoró o delegado substituto Wyllo Marques. "A nomeação do novo delegado deverá ser feita pelo superintendente da 4ª região fiscal, Luiz Fernando Teixeira Nunes", explica a assessoria de comunicação do órgão.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;