quinta-feira, 21 de julho de 2011

Equipe do programa Caldeirão do Huck não irá à Barra de Cunhaú!!!

     Uma equipe do programa global 'Caldeirão do Huck' já está em Natal desde esta terça-feira (19) para visitar a cidade e definir os pontos turísticos em que será gravado o quadro 'Musa do Brasileirão'. Acompanhados de uma equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), os produtores da atração ficam no Estado até esta quinta-feira (21) e devem viajar para a Praia de Pipa ainda nesta quarta-feira (20).
      Durante cinco dias do mês de setembro, o apresentador Luciano Huck e as 20 musas representantes das equipes que participam da série A do Campeonato Brasileiro estarão na capital potiguar e na famosa praia do município de Tibau do Sul para gravar quatro programas que serão transmitidos em outubro. As datas para as gravações ainda não foram definidas.
    E Barra do Cunhaú?????? Falta divulgação, precisamos de políticas públicas voltadas neste sentido: Promover o turismo em nossa cidade. 
Barra de Cunhaú/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;