terça-feira, 19 de julho de 2011

Escola Interditada deixa alunos por vários dias sem aulas em Piquiri!


      Segundo moradores da localidade de Piquiri - Canguaretama/RN, a  Escola Municipal Antônio Câmara (que já foi manchete neste blog em outro momento) está há vários dias interditada pelo temor de que haja um desabamento eminente. Foi relatado ainda, que a fossa da escola já afundou e que aproximadamente 60% da estrutura do prédio escolar apresenta grande perigo aos alunos e funcionários, como rachaduras, por exemplo.
      Foi acrescentado por uma mãe preocupada com a integridade física de seu filho (aluno da escola), que as autoridades foram acionadas e até o momento a solução encontrada para esta mãe foi a orientação que efetue a transferência seu filho para outra entidade de ensino imediatamente. 
     Um outro morador de Piquiri e também pai de aluno matriculado na Escola Municipal Antônio Câmara, nos informou que apesar do grande risco de um desastre acontecer a qualquer momento, a entidade de ensino  voltaria seu funcionamento parcial, talvez duas salas, ainda hoje 19/07/11. Mas até o momento não temos confirmação se a escola realmente esta dando seu expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;