sábado, 16 de julho de 2011

Paralisação da obra da construção do Centro de Verduras, Frutas e Pescados poderá ocorrer em breve!!!

Imagem meramente ilustrativa
   Já se completam mais de 28 dias em que se iniciaram os trabalhos de construção do Centro de Comercialização de Frutas, Verduras e Pescados da Rua 15 de Novembro (Rua do Peixe) e o que se verifica lá é apenas um canteiro de obras em rítimo muito lento e sem real previsão para seu término.     
    Segundo informações direto da fonte, a construção do Centro de Comercialização de Frutas, Verduras e Pescados (obra da Rua do Peixe) ainda viverá muitos capítulos. E o mais recente deles é a insatisfação dos comerciantes que vão ficar sem o livre acesso na frente de seus pontos de comércio. 
    O Canguaretama em Chamas entrou em contato com um dos responsáveis pelo aumento da oferta de trabalho em Canguaretama e que em breve ampliará seus empreendimentos gerando mais empregos na cidade, o empresário do ramo de confecções Cilinho, onde em uma conversa informal e descontraída foi sugerido, que a construção do centro de frutas, verduras e pescados, ferramenta  importantíssima  para o município, poderia ser construído em outra localidade, no terreno por trás do mercado público, por exemplo. Pois dessa forma a rua 15 de Novembro ficaria com o acesso livre para o tráfego dos automóveis e motocicletas  como também facilitaria o embraque e desembarque de mercadorias. Cilinho acrescentou que tinha projetos  futuros para efetuar a instalação de uma fabrica de tecelagem na Rua 15 de Novembro gerando empregos diretos e indiretos, mas com a obstrução da rua, e, inclusive fechando a passagem do seu comércio, o seus planos irão ser repensados". Sr. Cilinho acredita na justiça e aguarda que o correto venha ser decidido sem que ninguem tenha prejuízos. 

Um comentário:

  1. É interessante saber q: a construção do Shopping Mega Fashion não é de interesse particular, é de interesse publico.
    E é um fato interessante a gestão anterior tudo planejou e nada concretizou... e a obra vai impedir sim o fluxo de carros pela rua do peixe.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;