segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inscrições para vestibular da UFRN serão de 25 de julho até 28 de agosto de 2011

As inscrições para o vestibular da UFRN já podem ser feitas a partir de hoje (25/07) e se estendem até às 23h59min do dia 28 de agosto. A inscrição é feita exclusivamente via Internet no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais) para os candidatos pagantes.
Para inscrever-se o aluno deve acessar o site da Comperve, no qual estarão disponíveis o Edital do Vestibular 2012 e o Formulário de Inscrição; preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no caso de candidato pagante e o Comprovante de Inscrição, no caso de candidato isento e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 29 de agosto de 2011, no local indicado na GRU.
Para efeito de inscrição, são considerados documentos de identificação: carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Comandos Militares, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e por órgãos fiscalizadores (ordens, conselhos; Passaporte; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação, contendo foto e Carteiras funcionais do Ministério Público ou expedidas por órgão público que, por lei federal, tenham validade como identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;