segunda-feira, 25 de julho de 2011

MTV grava programa sobre atrativos turísticos de cidades paraibanas!

       Cidades paraibanas serão divulgadas em programa da MTV. Uma equipe da TV vai produzir imagens durante dois dias na Paraíba, no próximo mês de agosto, em data a ser definida. A iniciativa é resultado de contatos feitos durante o 6º Salão de Turismo, que foi encerrado no último domingo (17), em São Paulo.  A apresentação será das gêmeas do nado sincronizado, Beatriz Moreira Feres e Branca Moreira Feres, que farão um programa em formato ‘Mochilão MTV’, onde a equipe visitará algumas cidades do Brasil, mostrando a cultura, culinária, curiosidades, artesanato, monumentos e pontos turísticos de cada região. 
        O projeto é do Ministério do Turismo e da Cine Vídeo e objetiva mostrar atrativos turísticos de cidades paraibanas.
        A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/Pb) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) serão parceiras nesse projeto apoiando a Setur na área de gastronomia e hospedagem da equipe do MTV. Também já foi acertada a participação restaurantes e bares, que estarão disponibilizando os principais cardápios locais.
       Para estas cidades será um momento muito interessante, já que o programa deve ir ao ar no próximo ao verão, o que levará as pessoas que assistirem ao programa a se agendar para visitar a Paraíba.
       O Canguaretama em Chamas pergunta: E nossa cidade, que tem um grande potencial turístico (turismo religioso, turismo de praia, turismo de aventura etc)???? Será que as idas da delegação canguaretamense ao SALÃO DO TURISMO  em São Paulo conseguirá trazer resultados positivos para o município???
 
Fonte: PB Agora (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;