quinta-feira, 14 de julho de 2011

O sucesso de Amanda Gurgel em Canguaretama




Foi muito positivo a passagem de Amanda Gurgel. Em sua entrevista na FM Manguezal, ela demonstrou novamente a coragem e a fibra da mulher brasileira para enfrentar os problemas diários.
Logo depois da entrevista, Amanda palestrou sobre a educação atual na Escola Estadual Fabrício Maranhão, abrindo as comemorações do centenário da escola, onde voltou a afirmar a falta de compromisso dos governos com a Educação. Muito aplaudida, amanda recebeu o carinho e admiração dos alunos e professores presentes.
Um fato que emocionou a professora foi o encontro com Juninho (filho do professor Eriberto), que foi até a escola elogiar e, em lágrimas, pedir que ela não abandone a luta.
A professora Amanda Gurgel ainda, fez questão de levar para Natal os livros sobre a história de Canguaretama e disse que quer voltar outras vezes ao municìpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;