quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia Militar frustra tentativa de assalto a caixa eletrônico em Baía Formosa

Os assaltantes de caixas eletrônicos do Rio Grande do Norte não tiveram sorte na madrugada desta quinta-feira (21). Além da tentativa frustrada de assaltar um caixa eletrônico no município de Janduís, assaltantes também tentaram explodir um caixa eletrônico no município de Baía Formosa, a 90km de Natal. No entanto, a ação da Polícia Militar impediu o roubo.
De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, Coronel Francisco Reinaldo, os bandidos posicionaram dinamites no caixa do banco Bradesco por volta das 2h, quando a viatura da Polícia Militar que fazia o patrulhamento ostensivo da área identificou os criminosos, que fugiram antes mesmo de detonar os explosivos.
"A recomendação é que os policiais intensifiquem a ronda durante esse horário, das 1h, às 4h, que é quando os bandidos estão assaltando os caixas. Por isso conseguimos frustrar essas duas tentativas de assalto", explicou Cel. Reinaldo.
No caso de Janduís, seis criminosos chegaram a detonar parte dos explosivos, mas não tiveram tempo para retirar o dinheiro devido à chegada dos policiais. Tanto no caso de Janduís quanto no de Baía Formosa os policiais não conseguiram prender os suspeitos e as diligências continuam.
Fonte: Tribuna do norte

Um comentário:

  1. Olá internautas, visite o blog http://cronicascanguaretamense.blogspot.com/

    Um olhar diferente sob a politica de Canguaretama!

    Muito humor, criticas e crônicas de um jeito que só um canguaretamense sabe fazer.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;