sábado, 16 de julho de 2011

Prefeito tenta matar adversário!!!

Marcelo Uberaba
     O prefeito de Paraopeba, na região central de Minas Gerais, Marcelo Uberaba (PT), se entregou à Polícia Civil na tarde da segunda-feira (11). Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra um servidor público por causa de uma rixa política. Segundo a polícia, o prefeito teria se dirigido, no último sábado, até a frente casa de Wilson de Campos Rocha e o chamado na porta. Nesse momento, os dois teriam discutido e Uberaba teria disparado contra o servidor, sem conseguir atingí-lo.
   De acordo com o delegado, a rixa entre os dois é conhecida por todos na cidade, que tem aproximadamente 25 mil habitantes. Segundo Nascimento, Rocha teria apoiado Uberaba na campanha para prefeito da cidade nas eleições de 2008 e, após o pleito, os dois teriam se desentendido. Segundo Nascimento, o prefeito deve esperar o término do inquérito em liberdade. O delegado disse que vai anexar um vídeo ao inquérito mostrando supostos tiros que teriam sido disparados contra a casa do servidor.
Fonte: Terra.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;