terça-feira, 12 de julho de 2011

Qualificação Profissional: SESC oferece 1.500 vagas gratuitas para cursos no RN

      O Sistema Fecomercio, por meio do SESC RN, está oferecendo 1.500 vagas em cursos gratuitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado a comerciários e dependentes, e estudantes da rede pública de educação básica que estejam na faixa salarial exigida pelo PCG (renda familiar de até três salários mínimos).
       Para executar o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) o SESC RN está investindo cerca de R$ 500 mil reais. O objetivo é possibilitar qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho.
      Os cursos oferecidos pelo SESC RN serão ministrados pelo SENAC, com material pedagógico e equipe de instrutores da instituição, que é referência em qualificação profissional. As aulas serão realizadas nas unidades do SESC e SENAC em Natal (Ponta Negra), Mossoró, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Caicó.
     Os candidatos podem se matricular nos cursos de manicure e pedicure, produção para festa, corte e escova, unhas decoradas, qualidade na prestação de serviços, primeiros socorros, relações humanas, design de sobrancelhas, monitor de turismo, promotor de eventos sociais, inglês básico, criação e confecção de bijuterias.
       Serviço:
    Mais informações pelos telefones 3211-5577 e o 4005-1000 ou pelos sites www.sescrn.com.br e www.rn.senac.br.
Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;