quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hoje é o dia do feirante, aguardamos anciosos por um desfecho das obras na rua do peixe!!!

No dia 25 de agosto comemora-se o dia do feirante, o profissional que trabalha com vários produtos, inclusive produtos da agricultura, levando os alimentos até nossas mesas.
Os feirantes têm uma vida muito dura, pois precisam acordar bem cedo para montar as bancas nas feiras, que costumam atender a partir das sete horas da manhã.
Nas feiras a concorrência é grande, pois existem várias barracas que vendem os mesmos produtos. Para atrair os clientes, os feirantes gritam, demonstrando a qualidade de seus produtos aos clientes ou através de frases engraçadas, brincando com a freguesia, tornando o ambiente bem descontraído e animado.

O Canguaretama em chamas juntamente com os feirantes, está ainda de forma esperançosa, aguardando o início das obras de padronização da feira com a cobertura da rua do peixe, onde foi estabelecido também que a patir do dia 12/06/11 os feirantes que trabalhavam naquela rua fossem transferidos em suas atividades (de domingo à sexta feira) para à rua Getúlio Vargas provisoriamente até o fim das obras. Estaremos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;