domingo, 28 de agosto de 2011

Há um canguaretamense a serviço do país na embaixada do Brasil no Peru!!!

Embaixada do Brasil em Lima-Peru

"PARABÉNS PARA MINHA QUERIDA CIDADE. ESTOU MORANDO EM LIMA, PERU. POREM, ACOMPANHO DIARIAMENTE OS NOTICIÁRIOS DE MINHA CIDADE. UM ABRAÇÃO EM TODOS E PARABÉNS PARA A EQUIPE DO CANGUARETAMA EM CHAMAS".
Pr. NILBERTO
EMBAIXADA DO BRASIL EM LIMA.
Estas foram as palavras de um ilustre canguaretamense que serve o país na embaixada do Brasil em Lima-Peru. 
Fizemos uma pesquisa no intuito de saber um pouco mais sobre nosso viajante conterrâneo e encontramos as seguintes informações:
COMANDO DA MARINHA
GABINETE DO COMANDANTE
PORTARIA Nº 243/MB, DE 13 DE JULHO DE 2009

O COMANDANTE DA MARINHA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 1º, inciso VIII, do Decreto nº 2.790, de 29 de setembro de 1998, combinado com os art. 4º e 19, da Lei Complementar nº 97, de 9 de junho de 1999, resolve:
Art. 1º Nomear, por necessidade de serviço, ex officio, os militares abaixo relacionados, para as funções nas Comissões Permanentes no Exterior discriminadas:

 SO-MG 81.3625.36 NILBERTO MARTINS FREIRE, para exercer a função de Auxiliar do Adido Naval junto à Embaixada do Brasil no Peru, com sede em Lima.

O Canguaretama em Chamas agradece desde já à todos os internautas que nos acompanham e divulgam nossas notícias para outras pessoas que ainda não têm acesso a internet por qualquer razão e deseja felicidades e prosperidade ao nosso companheiro Pr. NILBERTO MARTINS FREIRE que se encontra no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;